Entretenimento

Duda Castro, ex-esposa de Biel, é presa por agressão nos EUA

Modelo foi levada pela polícia acusada de agredir a americana Natalie Kailey, com um garrafa de vidro em uma boate. 

Por Dol/Brazilianpress 03/10/2018 14h23
Duda Castro, ex-esposa de Biel, é presa por agressão nos EUA
Reprodução - Foto: Assessoria

Duda Castro, ex-esposa de Biel, foi presa nesta terça-feira (2) no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após desembarcar, a modelo foi levada pela polícia acusada de agredir a americana Natalie Kailey, com um garrafa de vidro em uma boate.

Na rede social, Natalie relatou a prisão de Duda. "Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles pegaram ela no aeroporto quando tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você foge da polícia", contou a americana.

A assessoria da modelo afirmou a prisão e disse que ela estava de volta aos EUA para uma audiência contra o Biel, marcada para acontecer na quarta-feira (3). Duda acusa Biel de violência doméstica e apresentou um dossiê de 400 folhas contando sobre os abusos cometidos pelo cantor.

Natalie publicou no instagram em setembro a agressão feita por Duda. "Na noite de sábado, Duda Castro estava tendo um bate-boca com uma amiga minha. Eu estava parada ao lado delas e a Duda apareceu do nada na minha frente e quebrou uma garrafa na minha cara. Quando isso aconteceu, tudo ficou escuro e senti uma dor absurda. Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular".

Natalie continuou: "Eu realmente não conheço a Duda muito bem, mas o que sei é que ela também agrediu o ex-marido, Biel, com um copo na cara e ele tem cicatrizes permanentes por causa desse ataque".

"Essa garota não pode simplesmente sair por aí atacando pessoas com garrafas e copos na cara. Isso é insano. Eu poderia ter morrido. Assim como Biel. Isso é muito sério. Quem sabe quem será o próximo." completou.

  Assista a reportagem: