Entretenimento

11 de setembro de 2018 13:58

Xuxa protagoniza barraco na web e chama internauta de ‘burra’

Ao tentar pregar o veganismo, dieta que restringe o consumo dos adeptos de qualquer proteína de origem animal, a loira se irritou com algumas pessoas.

↑ Foto: Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, protagonizou um barraco daqueles neste final de semana nas redes sociais. Ao tentar pregar o veganismo, dieta que restringe o consumo dos adeptos de qualquer proteína de origem animal, a loira se irritou com algumas pessoas.

No Instagram, a artista da TV Record postou um vídeo de uma galinha com seus filhotes e escreveu:  “Na hora de comer frango, deveriam lembrar-se dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento? Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe (Go vegan)”. Em seguida, recebeu algumas alfinetadas. “Vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão. Se comova ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão”, disparou uma internauta.

Ao ler o comentário, Xuxa virou uma fera e soltou o verbo na web. “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora. Se informa. Legume mais barato que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra como você. Então vamos ler, tá?”, publicou a loira.

Fonte: Yahoo

Comentários

MAIS NO TH