Entretenimento

20 de março de 2018 10:08

Sem transplante, Adriana terá só um mês de vida

Beth estará presente e se culpará ainda mais por não poder salvar a filha

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso não serão fáceis para Adriana (Julia Dalavia). A jovem advogada será desenganada e, com um único rim quase em colapso, ela não encontrará doador compatível para fazer o transplante.

Mesmo fazendo hemodiálise e em repouso absoluto, a advogada terá de ser internada às pressas mais uma vez. Seu médico convocará a família. “É uma notícia difícil de ouvir. Restam poucos dias. No máximo um mês”, falará Aguiar (o nome do ator não foi divulgado). “Um mês para quê?”, perguntará Henrique (Emílio de Mello). “O rim dela não vai suportar”, informará o especialista. “Está dizendo que minha Dri só tem um mês de vida?”, vai se apavorar o diplomata.

Beth estará presente e se culpará muito por não poder salvar a vida da filha. “Ela parece tão bem, adormecida. É difícil acreditar que só tem um mês”, dirá a ex-dona do bordel, sem conter o choro.

A cena, segundo o Notícias da TV, será exibida em 12 de abril. Antes disso, Clara (Bianca Bin) abrirá mão do amor de Patrick (Thiago Fragoso) com o objetivo de deixar o caminho livre para a meia-irmã.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH