Entretenimento
Pabllo Vittar conversa com Huck sobre relacionamento: 'As pessoas têm medo de chegar em mim'
Cantora revelou ainda detalhes sobre infância: 'Desde sempre percebi que não era igual aos outros meninos'
O fenômeno Pabllo Vittar é uma das atrações da mistura do Caldeirão do Huck deste sábado, 2. A drag queen chegou aos Estúdios Globo de carona no táxi com Luciano Huck e, no trajeto, revelou detalhes sobre a sua vida ao apresentador. "Desde sempre eu já percebi que não era igual aos outros meninos. Sempre foi normal meu jeito mais afeminado", conta Pabllo sobre a sua descoberta acerca da sexualidade.
Ainda no táxi, Pabllo, que confirmou sua homossexualidade para a mãe aos quinze anos, falou sobre o bullying que sofreu na escola: "Sofri muito (bullying)! O Ensino Fundamental foi bem barra."
Apesar de brilhar e ser ovacionada pelos fãs, a drag revela que está solteira há quatro anos. O motivo? Ela explica...
"As pessoas têm medo de chegar em mim. Às vezes, quando eu estou montada, parece que as pessoas têm medo daquela mulher de dois metros de altura."Apesar de não estar oficialmente em um relacionamento, Pabllo conta que está gostando de alguém.
"Estou gostando de uma pessoa. Não sei o que vai rolar, mas vamos ver."Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca



