Entretenimento

Após obrigar Beth a forjar própria morte, Natanel encomenda extermínio da nora

Por TVfoco 08/11/2017 13h23
Após obrigar Beth a forjar própria morte, Natanel encomenda extermínio da nora
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela “O Outro Lado do Paraíso” levou ao ar uma de suas tramas mais tristes na noite desta segunda-feira (6). Isso porque, foi ao ar a sequência na qual Elizabeth (Gloria Pires) forja a própria morte a mando do sogro Natanel (Juca de Oliveira). Tudo acontece para ela “escapar” da acusação de ter matado o amante Renan (Marcelo Novaes). Para quem não sabe, Renan apenas caiu da escada, mas em conjunto com Natanel, que nunca aceitou o casamento do filho, resolveu armar para Elizabeth e simular que estava morto.

Na sequência levada ao ar, Elizabeth entra em uma lancha, mais para frente troca de embarcação e então vê tudo explodir em alto mar. A moça deixa a filha em terra firme juntamente com o avô. Bastante dramática, a sequência representa a reviravolta da personagem que passará a se chamar Maria Eduarda para fugir de todos em “O Outro Lado do Paraíso”.

Acontece que Natanel ainda não se verá satisfeito em ter acabado com a vida da nora. Ao saber que ela tem aparecido nas proximidades da escola da filha, Adriana (Lara Cariello), o pilantra contrata um capanga para dar um sumiço de vez nela, que agora atende por Duda. Uma noite, embriagada, a ex-estilista é levada para uma cidade litorânea do Rio. Só que Duda consegue escapar quando o bandido está distraído e é salva por um pescador. O rapaz vai oferecer um abrigo a ela em Paraty, onde ele mora, e mais para frente acabará se tornando seu amante em “O Outro Lado do Paraíso”. Com informações da revista Ti Ti Ti.