Entretenimento
Alianças de MC Guimê e Lexa terão diamantes e DNA do casal
Cantores subirão ao altar em maio do ano que vem

MC Guimê e Lexa não vão economizar para o casamento, previsto para ser realizado em maio do ano que vem. As alianças do casal, por exemplo, serão feitas nos Estados Unidos, com direito a diamantes e DNA dos pombinhos.
Segundo o jornal "Extra", as joias já foram encomendadas e devem custar mais de R$ 20 mil cada. Cada peça terá pedras feitas com material genético dos cantores, encontrado nos fios de cabelos deles.
O processo das pedras será realizado na Rússia e não é possível prever a aparência delas. Isso porque tudo dependerá das fibras carbônicas encontradas nas madeixas de ambos.
Vale lembrar que, apesar de já ter data marcada, a cerimônia ainda não tem endereço. Os famosos decidiram apenas que será em São Paulo, em uma igreja católica.
O salão de festas também não está fechado até o momento. Certo mesmo é que não haverá permuta: ao contrário de muitos artistas, os noivos querem pagar por todos os detalhes do grande dia.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?