Entretenimento
George Clooney admite que parou de atuar: "Não preciso mais de dinheiro"
Último filme gravado pelo ator foi o drama ‘Jogo do Dinheiro’, lançado em 2016

O ator George Clooney admitiu ter parado de atuar. Em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, o astro de 56 anos disse que não precisa mais de dinheiro e que a atuação deixou de ser uma prioridade na sua vida. “Atuar era a minha forma de pagar o meu aluguel, mas eu vendi a minha empresa de tequila por um bilhão de dólares, então não preciso mais de dinheiro”, afirmou o ator em tom de brincadeira.
De acordo com o astro, um dos seus problemas em relação a filmes é não receber mais propostas interessantes de papéis. “Olha, eu trabalhei durante muito tempo, hoje tenho 56 anos e não sou mais o cara que fica com a garota”, disse o ator. “Eu tenho dinheiro, então posso lutar por filmes que eu quero fazer. Se você observar o que fiz nos últimos anos, são filmes que não existiriam se eu não estivesse envolvido”, explicou.
Dentre os filmes protagonizados e também produzidos por Clooney que o ator citou como especiais para ele estão ‘Boa Noite, e Boa Sorte’ (2005), ‘Conduta de Risco’ (2007) e ‘Amor Sem Escalas’ (2009). O último filme com Clooney atuando foi o drama ‘Jogo do Dinheiro’ (2016).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?