Entretenimento
“Treze Dias Longe do Sol”: Nova minissérie da Globo chega ao streaming
Com Selton Mello, Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena, a trama conta a luta de pessoas soterradas depois de um desabamento em São Paulo

“Treze Dias Longe do Sol”, nova minissérie da Globo, estreou na quinta (2/11) no serviço de streaming da emissora, o Globo Play. Durante coletiva de imprensa, a Rede Globo exibiu o primeiro dos dez episódios da atração, uma das grandes apostas da emissora para o início de 2018.
No elenco estão Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Antônio Fábio e Arilson Lopes, entre outros. “Treze Dias Longe do Sol” tem estreia prevista na televisão somente em janeiro de 2018.
O elenco de “Treze Dias Longe do Sol”, minissérie de Elena Soárez e Luciano Moura, com direção artística de Moura, se reuniu na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na noite de quinta (2/11), para apresentação da obra a jornalistas.
A trama acompanha nove soterrados tentando sobreviver debaixo dos escombros de um prédio em construção, na cidade de São Paulo. O desabamento traz à tona debates sobre o comportamento humano diante de situações-limite. Depois da tragédia, diferenças, suspeitas e preconceito terão de ser superados para que os sobreviventes lutem por suas vidas e consigam ver novamente a luz do sol.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2Eu tenho a força!
Revelado primeira foto oficial do He-Man no novo live-action!
-
3Ponto facultativo
Veja o que abre e fecha nos dias de Carnaval em Maceió
-
4Resistência
É hoje! 'BBB 25': Globo revela como será Prova do Líder
-
5Luto na música!
Guitarrista do KISS, Karl Cochran, morre em trágico acidente de carro aos 61 anos