Entretenimento
Após 6 anos de separação, Schwarzenegger se nega a conceder divórcio à ex
Dupla se separou depois de traição do ator

Arnold Schwarzenegger se recusou a assinar o divórcio da ex-companheira, Maria Shriver, apesar dos 6 anos de separação. A dupla, que ficou junta por 25 anos, decidiu colocar um ponto final na relação após o astro de Hollywood confessar ter traído a esposa com a empregada da família.
Segundo o site "TMZ", o documento determina a divisão de uma fortuna avaliada em US$ 400 milhões - cerca de R$ 1,3 bilhão - acumulada ao longo do período em que passaram casados.
Ao admitir o caso extraconjugal com a ex-funcionária, o fortão afirmou ao documentário "Objectified": "Eu não preciso refletir para saber que cometi um erro muito grande".
Na época do rompimento, em 2011, o ator chegou a tentar evitar o fim da união. "A Maria está fazendo de tudo para conseguir o divórcio e o Arnold não está ajudando em nada", revelou uma fonte na ocasião.
Vale ressaltar que os famosos mantiveram a relação de 1986 a 2011. Além dos milhões acumulados juntos, os dois são pais de Katherine, de 27 anos, Christina, de 26, Patrick, de 24, e Christopher, de 20 anos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?