Entretenimento

"Senhora do Destino": confira aqui o resumo dos próximos capítulos da novela

Cláudia acorda chorando e diz a Leandro que Nazaré confessou ter matado seu pai

Por Fonte: Rede Notícia 31/10/2017 01h14
'Senhora do Destino': confira aqui o resumo dos próximos capítulos da novela
Reprodução - Foto: Assessoria

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Senhora do Destino” que Bruno fica revoltado ao saber que vai ter que andar com dois seguranças.

No capítulo 166, segunda-feira, 30 de outubro – Shirley pede para conversar com Nazaré mas ela a insulta muito, deixando-a magoada. Alberto vê Shirley chorando e lhe dá um beijo. Shirley fica ofendida, pois acha que Alberto está brincando com seus sentimentos. Bruno fica revoltado ao saber que vai ter que andar com dois seguranças.

Gato diz a Shao Lin que Seboso confessou. Shao Lin finge oferecer um emprego a Seboso. Danielle concorda em ir para Recife com Venâncio. Yara aconselha Plínio a esquecer Dado, deixando-o furioso. Nazaré vê Cláudia dormindo em sua cama de hospital e se aproxima dela com um travesseiro, para sufocá-la. Maria do Carmo, Dirceu e Isabel entram no quarto e vêem a cena. Nazaré ofende Maria do Carmo e afirma que roubou dela o prazer de criar Isabel, deixando-a abalada.

Isabel fala para Nazaré que vai amar Maria do Carmo muito mais do que jamais a amou. Maria do Carmo fala para Nazaré que não importa que ela tenha criado Isabel, pois agora não significa nada para ela. Nazaré vê Isabel abraçando Maria do Carmo e fica arrasada. Maria do Carmo pede que Isabel more em sua casa até se casar com Edgard.

No capítulo 167, terça-feira, 31 de outubro – Alberto explica para Jacques que está interessado em Shirley, deixando-o pasmo. Leonardo confessa para Gisela que gostaria de fazer as pazes com Maria Eduarda, mas se recusa a pedir-lhe perdão. Guilhermina pensa no beijo que Dirceu lhe deu. Giovanni diz a Guilhermina que está ansioso para vê-la de novo. Daiane não entende por que Bruno sumiu. Edmundo fala para Nazaré que ela não vai conseguir ser absolvida, mas ele pode tentar fazer com que seja condenada apenas à pena mínima. Josivaldo se dá conta de que vai ter que dividir Nazaré com Edmundo e fica chateado. Edgard aconselha Isabel a morar na casa de Maria do Carmo durante algum tempo. Isabel vai pegar suas coisas em casa e encontra Josivaldo na cama de Nazaré.

No capítulo 168, quarta-feira, 01 de novembro – Josivaldo diz a Isabel que gostaria de se entender com ela. Isabel fala para Josivaldo que ele só merece se entender com Nazaré, que é da mesma laia que ele, deixando-o desconcertado. Eleonora diz a Jenifer que não está conseguindo alugar apartamento porque não tem fiador, e avisa que, sem apartamento, elas não vão poder adotar Renato. Viriato conta para Maria do Carmo que Isabel concordou em ir morar com ela, deixando-a radiante. Isabel conta para Nazaré que vai morar com Maria do Carmo, deixando-a chocada. Nazaré tenta convencer Isabel a continuar morando com ela, em vão. Leandro conta para Dirceu que os exames de Cláudia não deram nada e ela poderá ter alta, assim que acordar. Jacques diz a Shirley que Alberto quer lhe pedir desculpas. Shirley fica decepcionada. Nazaré jura para si mesma que vai pegar o bebê de Isabel assim que ele nascer. Shao Lin manda que Seboso chegue mais cedo ao trabalho e avisa aos outros que vai tentar fazê-lo confessar. Daiane confessa para Rita que está grávida de Bruno. Rita fica furiosa com Daiane e ameaça contar para Reginaldo, mas Daiane pede para conversar com Bruno primeiro. Nalva diz a Thomas que ele não vai encostar nela enquanto não assumir um compromisso. Thomas fica furioso, mas Nalva garante a Ubiracy que sua estratégia vai acabar dando certo. Giovanni oferece um apartamento de presente a Eleonora e Jenifer. Isabel chega à casa de Maria do Carmo e lhe dá um abraço.

No capítulo 169, quinta-feira, 02 de novembro – Cláudia acorda chorando e diz a Leandro que Nazaré confessou ter matado seu pai. Leandro acha que Cláudia sonhou com a confissão de Nazaré enquanto estava desmaiada. Dirceu aconselha Cláudia a esquecer Nazaré, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que provar que ela matou seu pai. Dirceu se desculpa com Maria do Carmo por estar afastado dela. Maria do Carmo garante a Dirceu que sempre vai amá-lo, mesmo que eles não fiquem juntos. Dirceu diz o mesmo. Plínio conta para Isabel que se lembra de vê-la nascer e de ver Maria do Carmo lhe dando banho na beira do rio. Maria do Carmo e Isabel ficam emocionadas. Isabel agradece a Maria do Carmo por nunca ter desistido de procurá-la. Thomas se conforma em dormir no sofá da casa de Nalva, mas vai para a cama dela no meio da noite. Regina fala para Sebastião que vai ser rainha da bateria de qualquer jeito, quer ele queira, quer não. Seboso fala para Shao Lin que participou do seqüestro de Bruno e revela que ele foi feito a mando de Reginaldo. Viriato e Plínio convidam Isabel para acordar Maria do Carmo junto com eles. Maria do Carmo quase morre de emoção. Cláudia pergunta a Dr. Guilherme se pode lhe fazer algumas perguntas sobre a noite em que seu pai morreu.

No capítulo 170, sexta-feira, 03 de novembro – Dr. Guilherme confirma para Cláudia que José Carlos morreu de infarto ao cair da escada porque um de seus remédios havia acabado, mas depois se dá conta de que ele havia comprado o remédio poucos dias antes. Nazaré se lembra de jogar o remédio de José Carlos fora no dia em que ele morreu. Josivaldo comenta com Nazaré que é estranho que duas pessoas tenham morrido em sua casa, mas ela garante que nunca matou ninguém. Cláudia insiste em voltar para a casa de seu pai, apesar de Nazaré estar lá. Cláudia e Leandro vêem Nazaré e Josivaldo se beijando e ficam enojados. Leandro diz a Josivaldo que tem vergonha de ser seu filho. Cláudia garante a Nazaré que está cada vez mais próxima de desmascará-la, deixando-a cismada. Maikel tenta namorar Ellen em sua casa, mas Rita fica de olho para que não aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Daiane. Reginaldo manda que Belmira se afaste de Angélica por algum tempo, avisando que tem planos para ela. Shao Lin grava a confissão de Seboso sem que ele saiba. Maria Eduarda é rendida por homens armados em seu carro enquanto falava com Gisela no celular. Gisela diz a Leonardo que algo aconteceu com Maria Eduarda. Maria Eduarda é levada pelos homens.

No capítulo 171, segunda-feira, 06 de novembro – Leonardo fica muito nervoso e decide ir falar com Viriato. Maria Eduarda pergunta aos bandidos o que eles vão fazer com ela, mas o chefe a manda ficar quieta. Um dos bandidos liga para Júnior, que o manda levar Maria Eduarda para um local afastado. Leonardo fala para Viriato e Edgard que Maria Eduarda foi ameaçada por bandidos. Cláudia espera que Nazaré saia de casa e vasculha suas gavetas. Viriato decide pedir a ajuda de Giovanni para encontrar Maria Eduarda. Maria do Carmo conta para Plínio que o juiz decidiu que ele vai poder ver seu filho em dois fins-de-semana por mês. Dirceu vai com toda a sua equipe até a gráfica, ver a edição piloto do Diário de Notícias ser rodada. Guilhermina manda que seu advogado lhe consiga um exemplar da edição piloto. Bianca explica para Daiane que Bruno não está podendo vê-la porque está sendo vigiado. Daiane conta para Bianca que está esperando um filho de Bruno. Leonardo e Viriato combinam de não brigar enquanto não tiverem certeza de que Maria Eduarda está bem. Viriato conta para Maria do Carmo que Maria Eduarda está desaparecida, mas garante que Giovanni já está cuidando do caso. Um dos bandidos manda Maria Eduarda ir embora sem correr enquanto a ameaça.

No capítulo 172, terça-feira, 07 de novembro – um dos bandidos manda Maria Eduarda sair andando sem correr, nem olhar para trás. Ela corre apavorada para o meio de um matagal. Cláudia encontra um vidro de remédio nas coisas de Nazaré e descobre a farmácia onde ele foi comprado. Nazaré quase pega Cláudia mexendo em suas coisas, mas acaba não percebendo nada. Viviane vê Bianca saindo da casa de Daiane e sugere a Reginaldo que eles a mandem para uma colônia de férias. Bianca acusa Reginaldo de querer se livrar dela e ameaça contar para Maria do Carmo. Maria Eduarda passa a noite no matagal. Viriato e Leonardo se desesperam enquanto esperam notícias de Maria Eduarda. Giovanni acusa Júnior de ter mandado seqüestrar Maria Eduarda e exige que ele diga onde ela está. Júnior confessa que mandou que dessem um susto em Maria Eduarda e conta onde ela está. Ubiracy comenta que as alegorias da escola estão cheias de problemas e Flaviana se oferece para ajudá-lo. Giovanni conta para Viriato onde Maria Eduarda está e ele decide ir procurá-la. Leonardo, Leandro e Plínio vão juntos. Dirceu descobre que Guilhermina mandou a secretária de seu advogado pegar um exemplar da edição piloto do Diário de Notícias e decide levar ele mesmo o jornal para ela. Reginaldo exige mais notas fiscais de Angélica, deixando-a desesperada. Viriato e os outros procuram por Maria Eduarda no matagal.

No capítulo 173, quarta-feira, 08 de novembro – Gisela se angustia com a falta de notícias de Maria Eduarda e acaba perdendo a paciência com Laura. Dirceu comenta com Rodolpho que está cheio de dívidas, mas está confiante de que Sebastião vai pagá-las depois que vender o quadro. Rodolpho diz a Dirceu que Guilhermina pode tentar impedir a venda do quadro, mas Dirceu acha que ela não poderá fazer nada. Nazaré ouve Cláudia pedindo o telefone da farmácia e fica desconfiada. Cláudia fala que estava querendo pedir um remédio para ela. Gato pergunta a Shao Lin por que ele não expulsa logo Seboso da academia e Shao Lin garante que tem um plano. Viviane encontra com Daiane e a provoca. Leonardo se afasta do grupo e acaba encontrando Maria Eduarda. Os dois se abraçam e ficam juntos até que são encontrados por Viriato. Maria Eduarda agradece a Leonardo por estar ali e ele diz que ele é quem agradece por ela estar bem. Gisela torce para que eles façam as pazes. Dirceu entrega um exemplar do Diário de Notícias para Guilhermina. Cláudia descobre que a farmácia onde José Carlos comprava seus remédios arquiva as receitas dos pacientes. Guilhermina garante a Dirceu que não vai permitir que o Diário de Notícias volte a circular e eles acabam discutindo. Maria Eduarda diz a Leonardo que quer conversar com ele em particular.

No capítulo 174, quinta-feira, 09 de novembro – Cláudia decide olhar os arquivos da farmácia e obter uma prova de que o remédio de José Carlos não havia acabado na noite em que ele morreu. Maria Eduarda diz a Leonardo que coisas ruins têm acontecido com ela graças à praga que ele lhe rogou e pede que ele a retire. Leonardo afirma que não acredita que ela possa ser feliz com Viriato e não vai retirar o que disse. Ela fica histérica e manda Leonardo desaparecer da sua vida, deixando-o arrasado. Sebastião estranha que Guilhermina não tenha tentado impedir a venda do quadro. Eleonora diz a Jenifer que elas precisam arrumar o apartamento o mais rápido possível para poderem adotar Renato. Dirceu diz a Sebastião que não vai ter como pagar suas dívidas caso o quadro não possa ser leiloado. Janice pega a carta que Josefa deixou para Sebastião. Eleonora vê e pergunta o que tem dentro daquele envelope. Giovanni aprova as decisões que Flaviana tomou em seu lugar e diz que vai indicá-la para um cargo na direção da escola de samba. Janice conta para Eleonora que aquela carta é uma carta de amor de Josefa para Sebastião e confessa que tem ciúmes demais para mostrá-la. Eleonora pede que Janice não destrua a carta, pois ela deixa claro que Josefa queria que o quadro ficasse para Sebastião. Cláudia vê Nazaré com Josivaldo e Edmundo.

No capítulo 175, sexta-feira, 10 de novembro – Nazaré vê Cláudia e expulsa Josivaldo e Edmundo. Josivaldo e Edmundo ficam sem entender nada e decidem beber juntos no bar de Elias. Leonardo se sente arrasado por Maria Eduarda achar que ele lhe deseja mal. Cláudia garante a Nazaré que vai conseguir colocá-la na cadeia. Nazaré pensa numa maneira de se livrar de Cláudia. João Manoel pede a mão de Regina em casamento e Sebastião, contrariado, acaba concedendo. Bruno solta uma barata viva no quarto de Bianca. Bianca chama o segurança para matar a barata, enquanto Bruno escapole de casa sem ser visto. Rita concorda em se casar com Constantino. Daiane revela para Bruno que está grávida, mas diz que eles precisam guardar segredo de Reginaldo. Alberto fala para Shirley que não está arrependido de tê-la beijado e se declara para ela. Cláudia descobre que José Carlos comprou o remédio dois dias antes de morrer e, portanto, o remédio não poderia ter acabado. O leilão do quadro de Sebastião começa, mas Guilhermina o interrompe.