Entretenimento

"O Outro Lado do Paraíso": Estela, Amaro e Juvenal viverão triângulo amoroso

Namoro de personagem com nanismo será abordado na trama de Walcyr Carrasco

Por Purepeople 31/10/2017 13h22
'O Outro Lado do Paraíso': Estela, Amaro e Juvenal viverão triângulo amoroso
Reprodução - Foto: Assessoria

Rejeitada por ter nanismo pela mãe, Sophia (Marieta Severo), Estela (Juliana Caldas) está prestes a ter uma mudança em sua vida nas próximas semanas da novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois da passagem de tempo, por volta do capítulo 40, a estudante terá um triangulo amoroso com o jovem misterioso português Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson Di Rizzi), dono de uma oficina de lapidação.

'ROMANCE VAI DAR O QUE FALAR', ADIANTA PEDRO CARVALHO

Na pele do misterioso Amaro, Pedro Carvalho adiantou que Estela ficará bastante apaixonada pelo português. O jovem chegará de Portugal interessado em fazer negócios com Sofia para comprar as esmeraldas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator disse que é importante trazer o romance para a telinha: "Eles terão um romance que vai dar o que falar. Através dessa história, vamos fazer com que as pessoas reflitam sobre o preconceito".

'É MUITO OPORTUNO TRAZER À TONA ESSE ASSUNTO', AFIRMA ATOR

Na vida real, Juliana já revelou que não tem problema em flertar. Para Pedro, é necessário naturalizar o relacionamento de pessoas com nanismo: "Para a maior parte da sociedade, a Estela não é o tipo de mulher com que o Amaro teria uma relação. Eu acho muito interessante poder tratar disso. Sempre fui educado para pensar que somos todos iguais e que as diferenças são qualidades. Acredito que é muito oportuno trazer à tona esse assunto numa época em que o preconceito está cada vez pior".

'NÃO ME INCOMODO COM ISSO', DIZ ARTISTA SOBRE ASSÉDIO

Natural de Portugal, assim como José Fidalgo, par de Bruna Marquezine na novela "Deus Salve o Rei", Carvalho já participou de "Escrava Mãe", da Record. Com seu segundo trabalho no Brasil, o ator de 32 avaliou as diferenças entre o público brasileiro e português: "Trabalho desde os 17. Na Europa, as pessoas são mais contidas e aqui, mais diretas. Eu fico feliz quando o público me dá um feedback. Quanto mais convites para tirar fotos e dar autógrafos, significa que meu trabalho está chegando para mais pessoas. Eu não me incomodo com isso. Já recebi até pedidos de casamento. Mas levo tudo na esportiva, na brincadeira".