Entretenimento
"Pega Pega": Sandra Helena devolve a Pedrinho o que gastou do dinheiro roubado
30/10/2017 13h15
Sandra Helena (Nanda Costa) está mesmo disposta a mudar, em “Pega pega”. Acusada por Luiza (Camila Queiroz) de não ter devolvido todo o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso), Sandroca não faz feio e faz questão de devolver o dinheiro do playboy integralmente. Ela vai com um talão de cheques rumo ao Carioca Palace, para acertar as contas com ele.
Sandra Helena faz uma lista de tudo o que gastou com o dinheiro do roubo: bolsa, roupa, joias e até a grana que ela deu para os funcionários e que eles devolveram a Pedrinho.
Com isso, Sandroca dá a ele o que faltava para completar os 10 milhões que ela roubou. “Estamos quites! Minha dívida agora é só com a Justiça. Ah, cruzei o cheque e coloquei nominal pra você não ser roubado na rua”, fala ela.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




