Entretenimento

"O Outro Lado do Paraíso": Sophia manda matar Josafá, mas ele surge das cinzas

A mãe de Gael tem plano contra o avô de Clara; por ganância, a vilã mostra sua verdadeira face e tem uma surpresa sinistra.

Por Blastingnews 27/10/2017 14h30
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia manda matar Josafá, mas ele surge das cinzas
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela escrita por Walcyr Carrasco, "#O Outro Lado do Paraíso", já começa a prender a atenção dos telespectadores com sua história que envolve amor, ódio e traição. O público, no início, ficou apreensivo, pois a novela de Glória Perez ainda estava na memória dos fãs e as comparações são inevitáveis, já que a trama foi um grande sucesso no horário nobre da Rede Globo de Televisão e a responsabilidade de manter o padrão de alta qualidade é grande.

Porém, com a estreia de "O Outro Lado do Paraíso", que já mostra que fará o público ficar ligado diariamente a partir dás 21h na tela da Globo para assistir ao folhetim, o que se nota é que a nova novela também fará sucesso com elenco de primeira qualidade, que todos que quiserem já podem conferir.

Walcyr Carrasco promete grandes emoções com os temas que escolheu abordar na trama.

No primeiro capítulo da história, o foco se manteve em cima dos personagens de Bianca Bin, que interpreta Clara, e Ségio Guizé, que está na pele de Gael. A história de amor dos personagens começa como um sonho encantando para Clara, mas já ficou nítido que a moça vai sofrer nas mãos da família mais rica de Palmas.

O autor quer mostrar, através da atriz Marieta Severo, que interpreta #Sophia, que o preconceito e a ganância podem tomar proporções catastróficas no decorrer do folhetim, pois a mãe de Gael será uma das grandes vilãs da novela. Com o casamento de Gael com Clara, a mau caráter vê a possibilidade de tirar a sua família da miséria, foi só por isso que ela aceitou o casamento do filho com uma moça simples e pobre.

Sophia descobriu o que nem Clara e seu avô Josafá (Lima Duarte) sabem, ou não quiseram acreditar, que as terras que lhes pertencem podem ser berço de uma fortuna. O que a sogra de Clara não esperava é que não seria tão fácil pôr as mãos nas terras de Josafá. Ela achava que por ele ser um homem pobre e simples, seria só oferecer uma boa quantia em dinheiro e comprar aquela "mina de esmeraldas".

O avô de Clara não suporta a cara de Sophia desde do primeiro momento que a conheceu e não aceita vender sua terras para ela de maneira nenhuma, deixando a vilã possessa de raiva. Com a recusa do dono do bar de beira de estrada, Sophia vai mostrar sua verdadeira face. A dondoca vai tramar contra a vida do avô de sua nora.

Sem ver saída e com sede de poder explorar aquelas terras e mandar a miséria que se aproxima da família para bem longe, a mãe de Lívia (Grazi Massafera), contrata um assassino para matar o velho Josafá, mas o que ela não esperava é que o criminoso, que já faz serviços para ela ao londo de muitos anos, fosse confundir um caminhoneiro com o alvo principal e matar o homem errado.

Porém ela descobre que o tiro saiu pela culatra da pior maneira possível, ao acompanhar Clara até o hospital para reconhecer o corpo do avó que todos pensavam que havia morrido, irão descobrir que Josafá está mais vivo que nunca. Ele vai surgir das "cinzas" do lado dela no hospital, deixando a vilã em estado de choque, e Clara muito feliz de ver seu avô com vida.