Entretenimento
Um mês após assumir namoro, Zilu Camargo está noiva
Cerca de um mês depois de assumir o namoro com Marco Antonio Teles, Zilu Camargo está oficialmente noiva. O empresário confirmou o noivado em um post no Instagram, em que a ex-mulher de Zezé Di Camargo aparece usando um anel no dedo anelar. “Minha noiva, meu amor pra vida toda”, escreveu ele na legenda da foto.
No post, Marco Antonio Teles ainda usou a hashtags “Amor para sempre” e “Amo você”. Os fãs de Zilu vibraram com a novidade e deixaram comentários com votos de felicidades ao casal no post do empresário. “Por isso que a Zilu tá tão bonita! O amor faz bem! Muitas bênçãos pra vocês”, escreveu um internauta. “Felicidades ao casal.. na torcida por você, Zilu”, comentou outra. “Zilu e Marco, quero vocês amando e respeitando até o final da vida de vocês. Porque essa mulher já foi muito humilhada e Deus vai dar uma nova vida“, escreveu um terceiro.
Zilu assumiu a relação com Marcos em setembro, com direito à declaração de amor no Instagram. “Meu coração pulou… Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão… Pensei: ‘que bom, parece enfim, acordei!’. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você…”, escreveu ela na ocasião.
Mais lidas
-
1Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
2Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
3Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
4Justiça
STF manda estado incluir deficientes físicos em concurso público da PM/AL
-
5Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA




