Entretenimento
Vem aí! Eric descobre segredo sobre morte da mulher e vai parar na delegacia

Eric (Mateus Solano) descobrirá a verdade sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira). No entanto, isso pode levá-lo para a cadeia em Pega Pega.
Tudo após a polícia encontrar os laudos originais do acidente da ex-mulher dele numa pasta em seu escritório, armação de Malagueta (Marcelo Serrado), como informa a jornalista Patrícia Kogut. Ele será chamado para prestar esclarecimentos sobre o caso e acabará sabendo de tudo.
“Diz que o carro teve os freios cortados. Essa foi a causa, então. Não foi o brinquedo da minha filha. Ah, Bebeth. Quanto sofrimento, quanta culpa”, falará ele, bastante emocionado. “Aquilo que se dizia, que algumas provas desse processo tinham sido adulteradas…”
“A gente acredita que sejam essas. Trocaram os originais”, comentará Antônia (Vanessa Giácomo). “Mas o curioso é onde elas foram encontradas”, acrescentará o delegado Siqueira (Marcello Escorel). “Vocês disseram que foi na empresa. Onde estava isso?”, questionará o milionário.
“Num fundo falso. Dentro da sua pasta”, dirá Domênico. “Minha pasta? Não é possível. Não tem cabimento isso”, negará Eric, surpreso. Os policiais contarão que receberam uma denúncia anônima e acrescentarão que havia testemunhas no escritório no momento da apreensão. Como se sabe, foi Malagueta que colocou os documentos lá.
Eric insistirá que é inocente: “Eu nunca vi isso. Juro!”. “É, mas alguém sabia que isso estava com você, meu querido”, avisará o delegado. “Ou alguém colocou isso lá pra me culpar”, sugerirá ele. Será que Eric vai ser preso?
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”