Entretenimento
"Tempo de Amar": Lucinda é aconselhada pelo espírito da mãe sobre Inácio
A vilã ficará ainda mais obcecada por Inácio (Bruno Cabrerizo) após ter uma visão de sua mãe, Dalva (Bel Kowarick), no laboatório em que ela morrreu
Lucinda (Andreia Horta) ficará ainda mais obcecada por Inácio (Bruno Cabrerizo) na novela "Tempo de Amar". A vilã terá uma visão de sua mãe, já falecida, e decidirá, de uma vez por todas, tirar Maria Vitória (Vitória Strada), que foi ameaçada por um criminoso, de seu caminho.
No laboratório em que Dalva (Bel Kowarick) morreu, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que beijou Inácio após mentir para ele, conversará com o espírito da mãe. "Você continua mexendo com essa loucuras, filha", perguntará a mulher. "Minha mãe! Eu tenho meus motivos", responderá Lucinda. "Como tinha motivos para prender seu noivo, Maurício (Gabriel Muglia), com essas fórmulas perigosas. Deu no que deu!", lembrará o espírito. "Eu não tive culpa, minha mãe. Eu fiquei marcada", retrucará Lucinda. "O que aconteceu não tem mais volta! Mas você deve evitar o que pode acontecer. Você conseguiu conquistar esse moço, Inácio. Mas fique atenta, Lucinda. Nenhuma força do universo destrói um amor tão forte como o que ele sente pela outra moça. E ela está próxima. Não vá atrás de outra decepção, filha. Você já sofreu muito", alertará a mãe. "Inácio será meu! Meu...", gritará a vilã, enquanto a imagem de Dalva desaparecerá. "Eu tenho de vigiar cada passo de Maria Vitória", dirá a mulher. Em seguida, Lucinda perseguirá a filha de José Augusto (Tony Ramos) pelo Rio de Janeiro. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




