Entretenimento
Bel Kutner revela atração por mulheres: "Sempre gostei"
25/10/2017 15h26
No "Papo de Almoço", da Rádio Globo, nesta terça-feira (24), Bel Kutner conversou sobre diversos assuntos com Fernanda Gentil e não fugiu de falar a respeito de sua intimidade. Inclusive, confessou que sente atração por mulheres.
Contudo, a atriz nunca se relacionou com pessoas do mesmo sexo. "Sempre gostei, mas não namorei porque nunca deu tempo, talvez. Tem uns homens tão interessantes. Se eu mudasse para as mulheres, seriam as morenas", revelou.
Durante a gravação, a famosa também lembrou as transformações que sofreu após a maternidade: "Eu mudei, virou uma chave completamente. Até na forma de olhar para homem. Eu gostava de um tipo de cara e mudou totalmente".
Atualmente, a artista é casada e tem um filho de 12 anos que é autista.
Mais lidas
-
1Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
2Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
3Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
4Justiça
STF manda estado incluir deficientes físicos em concurso público da PM/AL
-
5Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA




