Entretenimento

"Tempo de Amar": Geraldo convence Maria Vitória de que Inácio pode estar vivo

Após encontrar um desenho feito por Inácio (Bruno Cabrerizo), Geraldo (Jackson Antunes) pede para que Maria Vitória (Vitória Strada) fique no Rio de Janeiro

Por Purepeople 24/10/2017 13h01
'Tempo de Amar': Geraldo convence Maria Vitória de que Inácio pode estar vivo
Reprodução - Foto: Assessoria

O plano de Lucinda (Andreia Horta) em fazer Maria Vitória (Vitória Strada) voltar a Portugal está prestes a dar errado nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". A amizade entre Vicente (Bruno Ferrari) e a mocinha deixará a vilã em alerta, mas um desenho feito por Inácio (Bruno Cabrerizo) encontrado por Geraldo (Jackson Antunes), dono do empório onde o rapaz trabalhava, é o que promete dar uma reviravolta na trama. O homem, que deu a notícia para mocinha de que Inácio foi dado como morto, a convence a permanecer no Brasil, já que Inácio pode estar vivo. Helena (Jessika Alves) apoia a amiga a não voltar ao seu país de origem e, no fim do capítulo, que vai ao ar no sábado (4), Maria Vitória dirá a Lucinda que ficará no Brasil para continuar a busca pelo amado.

MARIA VITÓRIA HAVIA ACEITADO DINHEIRO DE LUCINDA PARA VOLTAR A PORTUGAL

Incomodada com a melhora do quadro de de Inácio, Lucinda, que está sabotando o tratamento do amado, se preocupará com a presença de Maria Vitória no Rio de Janeiro. A filha de José Augusto (Tony Ramos) irá ao empório que Inácio trabalhava e descobrirá, através de Geraldo (Jackson Antunes), que ele foi dado como morto. Muito abalada, ela desmaiará nos braços de Lucinda. A mocinha, que encontrou a passagem de navio de Inácio, já pensava em voltar a Portugal para encontrar a filha, Mariana, que foi sequestrada pelo seu pai. Se aproveitando da situação, Lucinda irá se oferecer para pagar a passagem. Sem desconfiar das reais intenções da vilã, Maria Vitória aceita o empréstimo e se despede da amiga Helena. Lucinda dará o dinheiro do retorno de Maria Vitória, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feita (28), e furtará uma camisa de Inácio de seus pertences.