Entretenimento

Jonathan Azevedo fala sobre final de Sabiá em "A Força do Querer"

O ator Jonathan Azevedo contou o que espera para o fim de seu personagem; confira.

Por Blastingnews 29/09/2017 14h23
Jonathan Azevedo fala sobre final de Sabiá em 'A Força do Querer'
Reprodução - Foto: Assessoria

‘’A Força do Querer’’  caiu no gosto do público. Assim como muitos de seus personagens, os fãs da novela de #Glória Perez já estão ansiosos para saber o destino de cada um da trama, que está chegando a sua reta final. O folhetim tem alcançado cada vez mais audiência no horário nobre da Rede Globo.

Um personagem que caiu nas graças dos telespectadores é Sabiá, vivido por Jonathan Azevedo. O ator dá vida a um traficante do morro fictício onde se passa boa parte da história. Ao lado de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi  (Juliana Paes), o bandido comanda a criminalidade do Local.

Sabiá foi preso por Jeiza (Paolla Oliveira) na última terça-feira (26), mas até que chegue o último capítulo, muito coisa ainda pode acontecer.

Com o final previsto para 20 de outubro, ‘’#A Força do Querer’’ ainda guarda muitos desfechos que podem mudar a qualquer momento, somente a autora Glória Perez sabe de fato que final cada personagem terá.

Em meio a muitas especulações na internet, já foi dito que Sabiá será morto ou preso. Em entrevista ao site ‘’Purepeople’’, o ator Jonathan Azevedo contou como espera que seja o final de seu personagem. Através de uma entrevista pelo Facebook, ele disse que espera a redenção do bandido. "Eu queria muito dar um final para ele de mudança, porque é disso que o Brasil está precisando", contou o rapaz.

Enquanto na ficção Sabiá é um bandido que pratica o mal, na vida real Jonathan é bem diferente e preza pela paz. O ator contou que todos devem estar abertos para mudanças e que se queremos mudar alguém, temos que começar por nós mesmos.

"Acho que seria esse processo de ele conseguir virar um trabalhador, ou um pastor, ele pode ser o que quiser. Então, se eu fosse a Glória (Perez), eu teria a glória de levar esse país para um lugar melhor", opinou Jonathan.

O rapaz ainda falou sobre Elvira (Betty Faria) que é encantada pelo bandido na trama. Em tom de descontração, ele disse: "Ela ainda é a Tieta!", mostrando total admiração pela atriz e relembrando uma das personagens mais marcantes dela em novelas da Rede Globo. Personagem esse que lançou Betty aos holofotes da época como uma das mulheres mais desejadas do país.

Jonathan acredita, sim, em uma possível mudança de Sabiá até o final da história. Glória Perez, que já foi acusada de fazer apologia ao crime em sua novela, tem o futuro do traficante em suas mãos, assim como de todos os outros personagens. Certamente, a autora saberá a melhor maneira de conduzir o desfecho para o bandido.