Entretenimento
Ator é agredido no Rio de Janeiro: "Para quem diz que homofobia não existe"
A mãe de Victor Meyniel tranquilizou os fãs, dizendo que o filho passava bem
O ator e youtuber Victor Meyniel esteve no Rock in Rio neste fim de semana e foi agredido quando voltava do festival, na madrugada desta segunda-feira (25). No Twitter, o rapaz explicou o acontecido.
"Fala, galerinha. Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (está tudo bem já, mas não passarão. Violência não tem justificativa. Estou chocado ainda, o pior era o cara que acobertou ele, que é gay, e ainda assim mesmo não sabendo o que aconteceu acobertou ele porque agencia ele", explicou.
A mãe do ator, Regina Meyniel tranquilizou os fãs dizendo que o filho passava bem.
Victor ficou famoso por conta de seu canal no YouTube, que tem quase 1 milhão de inscritos. No cinema, ele atuou em 'Meus 15 Anos', filme de Caroline Fioratti, protagonizado por Larissa Manoela.
Victor Meyniel foi agredidoImagem: Reprodução/Twitter
Mais lidas
-
1Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
2Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
3Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
4Justiça
STF manda estado incluir deficientes físicos em concurso público da PM/AL
-
5Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA




