Entretenimento
Policial que prendeu “Rubinho da vida real” grava prisão do traficante na trama
“A Força do Querer” contará com um elemento extra de realidade nos seus próximos capítulos. De acordo com o colunista Leo Dias, Reinaldo Leal, um dos policiais responsáveis pelas investigações que resultaram na prisão do traficante Saulo de Sá Silva, que inspirou o personagem Rubinho, foi convidado pela autora Gloria Perezpara gravar uma participação na trama.
O profissional aparecerá na sequência em que o traficante da ficção será capturado pela polícia, um dos momentos mais aguardados do folhetim. “Este policial gravou um vídeo zoando o Rubinho e eu fiz contato com ele. Ele fez o inquérito e as escutas. Também conversei com outro policial que foi prender Rubinho no local para onde tinha fugido. Ele me contou em detalhes como foi o cerco e o momento da prisão. Reconstituí na novela exatamente como o relato que ouvi”, declarou Gloria em entrevista ao colunista.
Vale dizer que Reinaldo Leal já havia ganhado destaque na mídia através da própria autora. No último mês, nas redes sociais, Gloria compartilhou um vídeo em que o policial aparece “mandando um recado” para o Rubinho da ficção, e brinca, perguntando se ele “cometerá os mesmos erros”. “Rubinho, você de novo vai fazer esse negócio de refinaria. De novo vai fazer essas palhaçadas?. Pô, cara, se liga. Tu não aprendeu já uma vez não? Valeu aí, Emílio, parabéns aí pela atuação. Arrebenta aí. Só não dá muito mole pois ó, de olho, hein, cara”, diz o policial no vídeo.
Vale lembrar que a exemplo do Rubinho, a personagem Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, também é inspirada em uma figura da vida real: Fabiana Escobar, a “Baronesa do Pó”, que ganhou esse apelido por ter tido um relacionamento com Saulo de Sá Silva, que era conhecido como o “Barão do Pó”.
Policial Reinaldo Leal. (Foto: Montagem/Reprodução
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT