Entretenimento
Bibi Perigosa roubará a cena nos últimos capítulos de “A Força do Querer”

Entrando em sua reta final, a novela “A Força do Querer”, já considerada por muitos como a melhor novela já escrita por Glória Perez, ainda terá grandes surpresas para o público, e Bibi Perigosa será destaque.
Na verdade, é certo que os últimos capítulos da trama vão girar praticamente em torno da personagem de Juliana Paes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Bibi é vista como um trunfo que a autora Glória Perez tem em mãos desde o começo.
O desfecho da criminosa, entre as diversas ações envolvidas e por todo mistério que envolve, será o principal centro das atenções, ainda mais por se tratar de uma personagem inspirada na vida real. Nesse contexto, a expectativa é fazer tudo adiantado e entregar quase todo o trabalho ainda na penúltima semana de exibição.
Apenas as ditas “cenas secretas” serão gravadas poucos dias antes do último capítulo ir ao ar. Isso porque a equipe do diretor Rogério Gomes conseguiu contornar os atrasos do começo e as gravações entraram nos eixos, devendo seguir assim até o encerramento. Com pouco mais de um mês de exibição pela frente, o último capítulo irá ao ar no dia 20 de outubro.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?