Entretenimento
Jonathan Azevedo, o Sabiá, celebra o sucesso em "A Força do Querer": "Que momento"
O ator Jonathan Azevedo, em seu primeiro papel de destaque como o Sabiá da novela “A Força do Querer”, nunca foi tão abordado nas ruas como agora. Jonathan está bem contente com toda a repercussão do seu personagem na novela de Gloria Perez.
“Que momento da minha vida! Às vezes estou dentro de casa, chega um vizinho e grita: ‘Sabiá’. Estou me acostumando. As pessoas param o trânsito para tirar uma foto”, contou ele em entrevista para o programa “Vídeo Show”.
Não estava previsto que o personagem ficasse até essa altura da novela, mas aconteceu. Sabiá morreria depois de uma troca de tiros com a polícia e Rubinho (Emílio Dantas) assumiria o Morro do Beco. A autora mudou de ideia e manteve o traficante.
Nas horas vagas, Jonathan não para de trabalhar. Ele costuma bater texto com o ator Marcos Junqueira, o Kikito, seu companheiro das mais diversas cenas na novela das nove da Globo, que é o mais novo sucesso de audiência e tem batido recordes diariamente.
“Ele costuma vir aqui em casa para a gente bater o texto. Com a novela viramos uma família“, revelou Marcos , que também tem aproveitado bastante a sua participação na novela e sido muito reconhecido nas ruas mesmo interpretando um mau caráter.
JONATHAN AZEVEDO QUER SER GALÃ
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator disse que após a novela quer virar um galã pegador. “Na próxima trama quero ser um galã bem pegador, daqueles que pegam todas as menininhas, que pegam geral. Daqueles que faz a rua parar“, revelou.
Jonathan também deixou no ar que seu personagem pode vir a se envolver com Elvira, interpretado pela atriz Betty Faria. “Aí é uma questão que a gente tem que guardar segredo, mas com certeza eles vão ficar mais juntos. É isso o que eu tenho para dizer“, contou.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação