Entretenimento
Ex-Pânico vive como mendigo e pede dinheiro em bares para sobreviver

Uma situação difícil e complicada. É assim que está vivendo o Zina, famoso pelos bordões “Ronaldo” e “Ronaldo, brilha muito no Corinthians“.
O rapaz, que sempre precisou de cuidados especiais e acompanhamento médico por diversos motivos, encontra-se vivendo como um verdadeiro mendigo nas ruas do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Zina está pedindo dinheiro nos bares da Lapa, bairro de classe média da zona central do Rio de Janeiro.
Zina ficou muito conhecido nos tempos de boa audiência do programa “Pânico”, quando esse ainda se encontrava na RedeTV. Lá, ajudava o programa a alcançar picos de audiência e até o primeiro lugar no Ibope.
Na época, Zina foi levado para vários jogos do Corinthians até conseguir conhecer o seu ídolo, o jogador Ronaldo Fenômeno. Em um outro momento, a equipe do programa deu uma casa para o rapaz. Várias reportagens já foram feitas para mostrar a situação do rapaz, que sempre lutou contra o vício das drogas.
Mais lidas
-
1Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
2Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
3Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca