Entretenimento
Após foto em jogo, Neymar e Demi Lovato curtem show nos EUA

Neymar Jr. e Demi Lovato reforçaram os rumores de um suposto romance no último domingo (23), no show de Kendrick Lamar, em Nova York, Estados Unidos.
A cantora posou para uma selfie com o amigo Dave Osokow e o jogador apareceu ao fundo. Prontamente vários perfis nas redes sociais começaram a replicar a foto e apostaram que os dois estão juntos.
No último sábado (22), a popstar assistiu ao jogo do atleta pelo Barcelona, em Nova Jersey, e depois o encontrou nos bastidores da partida.
O primeiro contato da dupla que se tornou público foi no dia 17 de julho, quando o ex-namorado de Bruna Marquezine elogiou a nova música de Demi, "Sorry Not Sorry".
"Demi, adorei sua nova música", disse ele. Logo depois, a cantora repostou o vídeo e passou a seguir Neymar. “Isso é a coisa mais legal! Obrigada Neymar”, escreveu.
Fonte: InstagramJogador apareceu ao fundo da imagem tirada pela cantora em show nos EUA
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?