Entretenimento
“A Força do Querer”: Armada até os dentes, Bibi se torna a mãe do tráfico

O telespectador que acompanha a novela das nove, “A Força do Querer”, de Gloria Perez, já sabe que Bibi (Juliana Paes) está completamente cega de paixão pelo seu marido Rubinho (Emílio Dantas). A cegueira está num grau tão alto que ela se transformará em uma bandida e terá o codinome Bibi Perigosa.
Segundo a revista TV Brasil, Bibi passará por uma blitz com o carro repleto de armas traficadas e se safará de ser presa. Tudo começa quando o seu marido pede para que ela encontre um comparsa seu. Ao chegar no lugar marcado, o bandido guarda no carro dela várias armas ilegais e a manda entregar a “encomenda” ao dono do morro, o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo). Ainda desesperada, Bibi decide levar as armas, mas ao sair com seu carro ela dá de cara com uma blitz da polícia carioca.
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
Mesmo assustada, Bibi consegue manter uma pose de falsa tranquilidade e dá a desculpa que está atrasada para buscar o seu filho na escola. E com sorte, ela passa sem ser revistada. Ao chegar no morro, Sabiá fica animado com a coragem e o feito de Bibi e assim autoriza outra vez a fuga de Rubinho da prisão.
Livre, ele se junta a Bibi e os dois passam a morar em um barraco humilde no morro.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia