Entretenimento

"A Força do Querer": Após acidente, Cláudio corre risco de ficar paralítico

Por NoticiasdaTV 07/06/2017 11h53
'A Força do Querer': Após acidente, Cláudio corre risco de ficar paralítico
Reprodução - Foto: Assessoria

Cláudio (Gabriel Stauffer) ficará gravemente ferido após bater o carro em A Força do Querer. Ivana (Carol Duarte) verá o acidente e ouvirá um dos médicos socorristas falar que o jovem deve ficar paralítico. O estudante será operado. Na sala de espera do hospital, a jogadora de vôlei será consolada por Simone (Juliana Paiva).

"Agora a gente pode ir lá, ver se já terminou", vai sugerir a filha de Silvana (Lilia Cabral). "Não tenho coragem. Se não tiver terminado bem, se ele não puder mais andar, jogar na praia", sofrerá Ivana. "A essa altura, estar vivo já é um ganho e tanto! Espera, eu vou saber", dirá Simone.

Depois do susto, elas serão informadas de que tudo correu bem na cirurgia e que Cláudio vai precisar de meses de fisioterapia, mas não perderá os movimentos das pernas. Ivana não poderá vê-lo porque Cláudio ficará em observação na CTI (Centro de Terapia Intensiva).

De casa, ela vai ligar várias vezes para o hospital e se identificará como namorada do rapaz. Joyce (Maria Fernanda Cândido) dará apoio à filha e se sentirá aliviada ao ver que Ivana está apaixonada.

A dondoca confidenciará o alívio a Simone. "Pelo menos uma coisa me tranquiliza. Se ela gosta do Claudio, ela não é gay. Eu tinha tanto medo disso, tanto medo", falará. "Também se fosse, que que você ia fazer? Tinha de aceitar", comentará a loira. "Eu desmoronava! Eu sei que desmoronava", desabafará Joyce.

Cláudio será socorrido do acidente no capítulo previsto para ir ao ar dia 19 de junho. Ele baterá o carro na hora em que estiver fazendo um retorno para pegar Ivana na porta de seu prédio. Os dois planejarão uma viagem para Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro), onde teriam a primeira transa.

O assunto sexo será deixado de lado pelos dois. Nos dias seguintes, Ivana passará muito tempo com o namorado no hospital. Ela o estimulará nas primeiras fisioterapias, e o casal ficará ainda mais próximo. Cláudio começará a falar em se casar com Ivana.