Entretenimento
Após 3 cirurgias, Renata Banhara volta a ser internada com dores de cabeça
Na primeira internação, Banhara apresentou uma infecção causada por um problema que teve em um dos seus dentes e acabou migrando para o cérebro
O drama de Renata Banhara ainda não acabou. A modelo que fez três cirurgias na cabeça e passou 12 dias hospitalizada em abril por conta de uma grave infecção no cérebro, voltou a ser internada neste domingo (21), no hospital Albert Einstein.
A ex de Frank Aguiar se internou após sentir fortes dores de cabeça. A assessoria entregou que Renata dispensou familiares e amigos, e será assistida por concierges oferecidos pelo hospital.
Na primeira internação, Banhara apresentou uma infecção causada por um problema que teve em um dos seus dentes e acabou migrando para o cérebro. Com as cirurgias, a modelo teve parte dos movimentos do seu rosto afetada.
Em sua última cirurgia, feita no começo deste mês, médicos retiraram coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam na cabeça da modelo.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




