Entretenimento
Gui é preso por morte de fã e Diana transa com Lázaro para inocentá-lo
Diana (Alinne Moraes) transará com Lázaro (João Vicente de Castro) para se redimir com Gui (Vladimir Brichta) e encontrar uma prova para inocentá-lo. O roqueiro de Rock Story será responsabilizado e preso pela morte de Du (Ravel Andrade) após a tragédia do show superlotado da banda 4.4, e a diretora artística irá à casa do vilão para comprovar que foi ele quem distribuiu ingressos a mais para causar tumulto e incriminar o rival.
O garoto ferido na confusão provocada por Lázaro ainda estará internado quando Gui será chamado para depor na polícia. O delegado mostrará alguns ingressos encontrados no local do show e o confrontará. "Esse era o convite de cortesia da 4.4. Eu distribuí uns 200 para os nossos convidados, no máximo", se defenderá Gui.
"Senhor Guilherme, foram encontrados no chão quase dois mil ingressos iguais a esse. Fora os que as pessoas guardam e os que se perdem. Então, certamente foram distribuídos bem mais", acusará o delegado.
O advogado Daniel (Rocco Pitanga) desconfiará de que os ingressos podem ser falsos, e o policial contestará o motivo da armação: "Só faz sentido falsificar pra ganhar dinheiro. Se o senhor distribuiu convites muito acima da capacidade permitida no local do show, é melhor admitir logo".
"Eu não fiz nada disso! Vocês têm é que continuar investigando pra pegar quem foi o responsável por essa tragédia! Brincadeira suspeitarem logo de mim", retrucará Gui.
Na sequência, todos ficarão estarrecidos com a notícia da morte de Du, que é o melhor amigo de Jaílson (Enzo Romani), baixista da banda. O desfecho trágico fará com que a polícia consiga um mandado para prender Gui.
RedençãoQuando Gui for preso, Diana já terá demonstrado arrependimento de sua participação nas armações de Lázaro, e Júlia (Nathalia Dill) apelará ao pedir ajuda para a rival.
"Eu duvidei de você quando você se ofereceu pra ajudar, e te peço desculpas. O Gui tá nas suas mãos agora! Por favor, tenta arranjar essa prova! Posso contar com você?", pedirá a bailarina.
Diana sairá apressada para se encontrar com Lázaro e fingirá estar feliz com a prisão do ex-marido.
"Essa prisão do Gui me dá uma sensação de justiça tão grande! Claro que eu não quero que o Gui fique preso muito tempo, mas depois disso, duvido que ele tenha moral pra tentar tirar a Chiara [Lara Cariello] de mim, pra dizer que eu não sou boa mãe. Acabou, ele perdeu!", mentirá ela.
O roteiro entregue aos atores descreve que os dois vão transar como nunca antes, e Lázaro ficará nas nuvens. Diana aproveitará o momento em que o vilão estiver dormindo para fuçar nas coisas dele e encontrará a fatura do cartão de crédito com o pagamento da gráfica que confeccionou os ingressos falsos.
Lázaro não desconfiará de nada, e a diretora artística sairá do escritório dele e irá direto ao encontro do advogado de Gui. A prova servirá para tirar o roqueiro da cadeia. "Eu te disse que ia conseguir uma prova contra o Lázaro. E consegui. Você vai pra casa, Gui", informará Diana ao ex.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




