Entretenimento
Atriz global sofre ataques racistas na web após saia-justa na TV: "A nega se acha"
Taís Araújo foi vítima de ataques racistas na web na manhã de quarta-feira (17). Alguns internautas ficaram irritados com o fato da atriz ter dispensado provar uma receita preparada por Ana Maria Braga, no "Mais Você", por levar abóbora, alimento que a artista não come, e a ofenderam com termos racistas.
Um perfil disse que a Michele, do seriado "Mister Brau", está se achando demais. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que isso acontece. Em novembro de 2015, Taís foi alvo de racismo na internet e declarou: "Não vou me intimidar"
TAIS ARAÚJO AVISOU QUE NÃO COMIA ABÓBORAEm seu twitter, na terça-feira (16) Taís explicou que Ana Maria ficou sabendo que ela não comia abóbora. Ao ser questionada por um seguidor, ela, adepta da repetição de looks, afirmou que falou com Ana que não comia o alimento. "Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito". Em outro momento, Taís disse que jamais mentiria para Ana Maria, após ouvir a sugestão de inventar que era alérgica. "A Taís de mentira faria isso. Eu não".
EQUIPE DO MAIS VOCÊ MUDA PROCEDIMENTO COM CONVIDADOSegundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", a partir de agora, após a confusão com Taís, os produtores da atração terão que checar com os convidados quais são as suas restrições alimentares. Os profissionais terão ainda que avisar, antecipadamente, qual será o cardápio produzido pela apresentadora no dia. A direção teme que outros convidados também recusem o cardápio.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
4Interior de Alagoas
Operação da PM localiza autor de homicídio em Coqueiro Seco
-
5Confessou crime
Polícia apreende adolescente envolvido na morte de Criança em Branquinha; homem também é detido