Entretenimento

Padrasto que virou trans diz que fazer sexo com mãe das Kardashians era desconfortável

Por Globo 20/04/2017 12h55
Padrasto que virou trans diz que fazer sexo com mãe das Kardashians era desconfortável
Reprodução - Foto: Assessoria

As confissões de Caitlyn Jenner, ex-padrasto das irmãs Kardashian e pai das caçulas da família, Kylie e Kendall Jenner, na autobiografia The Secrets of My Life (em tradução literal ‘Os Segredos da Minha Vida’), estão dando o que falar.

Depois de revelar que se submeteu a uma operação de mudança de sexo, outro trecho mostra o desconforto de Caitlyn, ainda quando atendia pelo nome de Bruce, em manter relações sexuais com a mulher, Kris Jenner, com quem viveu por 22 anos. “Meu comportamento não era muito diferente do que eu tinha com mulheres nos meus anos de colegial. Eu não estava completamente confortável”.

Entre outras revelações que Caitlyn fez no livro está uma bomba com relação a um dos casos mais controversos dos EUA nas últimas décadas: o julgamento de O J. Simpson – o atleta tinha como advogado Robert Kardashian. Segundo o relato, o pai de Kim, Khloé e Kourtney acreditava que o atleta era realmente culpado pelo assassinato da esposa e ainda assim ele aceitou defende-lo.

Veículos especializados em celebridades relatam que as enteadas estão insatisfeitas com essas revelações. “Cait está falando sobre assuntos de família, mas não as avisou primeiro, como fez quando anunciou que havia se tornado transgênero na entrevista para a ‘Vanity Fair’. Elas estão cansadas de serem pegas de surpresa”, afirmou uma amiga das Kardashians para a revista US Magazine

Ainda de acordo com a fonte, Kourtney, Kim e Khloé Kardashian “querem que Caitlyn seja feliz e compartilhe sua experiência”. Mas também esperam que ela “seja sensível com Kris”. Mas as últimas revelações fizeram Khloé perder a paciência com o ex-padrasto. "Foi a gota d'água", afirmou o informante. "Khloé não se identifica com essa pessoa que parece ter deixado de cuidar da família".