Entretenimento
Marcos Härter sobre eliminação do BBB 17: "Estraçalhou meu coração"
Médico fez desabafo no Instagram
Expulso do "Big Brother Brasil 17" acusado de agressão contra Emilly Araújo, Marcos Härter admitiu que a eliminação do reality show da TV Globo o deixou bastante abalado.
A revelação foi feita quando o cirurgião plástico comentou a foto publicada por um fã do Instagram, em que aparecia entrando no Confessionário, instantes antes de descobrir que estava fora do programa."Incrível... Prestes a receber a informação que estraçalharia meu coração", desabafou o médico na rede social.
Na última quarta-feira (19), Marcos foi indiciado por violência contra Emilly. Segundo a GloboNews, com a análise de imagens e os depoimentos, as autoridades consideraram que houve, sim, agressão à gaúcha, por meio de "ações intencionais do autor".
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



