Entretenimento
Kevin Spacey vai apresentar o Tony, maior premiação do teatro nos EUA
"Talvez eu entre na lista final de apresentadores do Oscar se todos os outros recusarem", brincou o ator

Ator dos palcos e das telas, Kevin Spacey irá apresentar o Tony, premiação norte-americana que homenageia os melhores espetáculos teatrais da Broadway, disseram os organizadores nesta terça-feira (18). Será sua estreia do comando da atração, que acontecerá em Nova York no dia 11 de junho, informou a emissora CBS.
Spacey, de 57 anos, vencedor do Oscar e do Tony que atualmente estrela o drama político "House of cards", da Netflix, também atuou por 10 anos como diretor artístico da companhia teatral Old Vic de Londres.
"Eu era a segunda opção para 'Os suspeitos', a quarta opção para 'Beleza americana' e a 15ª opção para apresentar o Prêmio Tony deste ano. Acho que minha carreira definitivamente está indo na direção certa", brincou o ator em um comunicado. "Talvez eu entre na lista final de apresentadores do Oscar se todos os outros recusarem", acrescentou.
Spacey segue os passos do ator e apresentador de talk show britânico James Corden, que comandou o Tony de 2016 e depois o Oscar em fevereiro deste ano.
As indicações para os prêmios Tony, que contemplam peças, musicais e atores da Broadway, serão anunciadas em 2 de maio. O musical histórico de hip hop "Hamilton" foi o grande vencedor do ano passado com 11 prêmios.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia