Entretenimento
Mulher Melão dispara: "Odeio fofocas e me sinto querida"
Famosa por suas declarações polêmicas, Renata Frisson, 32, a Mulher Melão, conversou com o portal “UOL” e revelou que procura fazer a linha simpática para não criar inimizades dentro do meio artístico.
Segundo a cantora de funk, ela é contra falar mal de outras mulheres. “Acho cafona mulher que fica julgando ou criticando comportamento dos outros. Já vi mulheres ridicularizando o figurino e até xingando de piranha outra mulher. Odeio fofocas e graças a Deus, me sinto querida”, garantiu a famosa que recentemente lançou a música “Novinho de 23”.
“Escrevi a música para um novinho que estou saindo e ele me deu sorte. Já percebi que preciso estar apaixonada para fazer hit”, brincou a beldade que não revelou o nome do rapaz que é jogador de futebol. Apesar disso, Melão não está namorando e continua vivendo sozinha em um apartamento no Rio de Janeiro. De acordo com ela, é possível andar pelada pelo imóvel pelo fato de não ter vizinhos.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
3Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
4Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
5Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar




