Entretenimento
"Malhação": Joana perdoa Ricardo por abandono e doa rim para salvá-lo
Joana (Aline Dias) salvará a vida de Ricardo (Marcos Pasquim) no último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. Ao descobrir que é a única filha compatível biologicamente com o empresário, ela resolverá doar um rim e o perdoará por não tê-la assumido quando criança.
Internado após sofrer grave acidente de carro, Ricardo acordará do coma, mas seu estado de saúde continuará grave. O médico informará a necessidade de um transplante de rim. Joana, então, o surpreenderá ao se oferecer para ser doadora.
"Até outro dia você dizia que me odiava, voltou de Morro Branco me achando um canalha", lembrará o dono da academia.
"Eu tive muitas dúvidas, antes de decidir ser sua doadora e isso tem a ver sim com o que descobri em Morro Branco. Foi muito duro saber que, além de ter pagado pra minha mãe ir embora, sabendo que ela estava grávida de mim, ainda pagou, durante anos, para nós duas ficarmos longe", desabafará a garota.
O empresário voltará a afirmar que não sabia da existência dela, e que tudo não passou de uma armação de Caio (Thiago Fragoso) para mantê-la longe.
"Eu tive uma conta conjunta com o Caio. O titular era eu. Ele fez os depósitos pra não deixar eu saber que você existia. E convenceu a tua mãe de que era eu quem mandava o dinheiro", explicará ele.
Emocionado, Ricardo pedirá para chamar Joana de filha, mas ela colocará uma condição. "Só se você aceitar o meu rim", disparará ela. "Eu quero ser sua doadora. Sabe por quê? Porque essa é a única chance que eu tenho de me sentir sua filha de verdade", insistirá a garota.
O argumento arrancará lágrimas do empresário, que decidirá aceitar o órgão em vez de entrar na fila do transplante. A cena está prevista para ir ao ar no dia 2.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira