Entretenimento
"Novo Mundo": Cansada de ser traída, Leopoldina decide dormir longe de Pedro
Depois de muito sofrer com as traições de Pedro (Caio Castro), Leopoldina (Letícia Colin) o rejeitará em Novo Mundo. A princesa, que sempre cede aos carinhos do marido, resolverá dormir em um quarto separado após descobrir que ele cortou a verba de doações aos mais pobres.
Pedro será surpreendido ao ouvir de Chalaça (Romulo Estrela) que o país está falido e terá um ataque de fúria. Em seguida, ele tomará as providências para cortar gastos, e Leopoldina pedirá para Patrício (André Dias) preparar uma lista de demissões de funcionários do palácio.
A crise financeira respingará na relação do casal, e Leopoldina ficará revoltada ao ver que Pedro suspendeu o dinheiro dos "projetos sociais". Com o casamento por um fio por causa das traições constantes do príncipe, a mulher decidirá rejeitá-lo dentro do palácio.
Pela primeira vez, o rapaz não conseguirá convencê-la a dormir ao seu lado e ficará arrasado. Leopoldina, por sua vez, reunirá esforços com Anna (Isabelle Drummond) para fazer uma festa beneficente para recompensar a verba cortada.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




