Entretenimento
Vin Diesel diz: "Paul Walker foi a minha outra metade"
Paul Walker era a "outra metade" de Vin Diesel.
O ator de 49 anos ficou devastado quando seu amigo íntimo e seu companheiro de filme em "Velozes e Furiosos" Paul faleceu em novembro 2013.
Ele disse: "[Sua mãe disse para mim] 'Me desculpe, me desculpe, me desculpe'. E eu disse: 'Por quê? Por que você está pedindo desculpa?'. E ela disse: 'Porque você perdeu a sua outra metade'. Naquele momento eu percebi que ela estava me dizendo algo que eu nem estava ciente. Eu não estava ciente de como a perda era profunda".
Compreensivelmente a morte de Paul foi dura para todos que o amavam, família e amigos.
Falando ao SiriusXM, Vin acrescentou: "Nós somos provavelmente todos um pouco culpados de não dizer às pessoas o quanto nós amamos enquanto elas estavam aqui".
Enquanto isso, Vin já admitiu que ainda está "cambaleando" com a morte de Paul.
Ele disse: "Eu ainda estou enlouquecendo com a perda, a idéia de continuar sem meu irmão Paul e como isso se sentiu e as complexidades disso. Eu não tenho essa chamada agora e eu não tenho essa pessoa que está sonhando com o impossível comigo. Uma das coisas que torna este filme tão mágico, os relacionamentos são tão poderosos que sangram fora da tela... Não houve um segundo que fizemos este filme, nem um minuto, nem um dia que passou que não estávamos pensando em nosso irmão Paul. Como trazê-lo para o filme, como representá-lo e como fazer algo que ele ficaria orgulhoso. Paul, espero que você esteja orgulhoso esta noite".
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




