Entretenimento
Marcos volta a usar fita de Emilly e fãs apostam em revival
Médico foi expulso do “BBB17” sob acusação de agressão contra a estudante
Na última terça-feira (18), Marcos Harter reacendeu os rumores de que poderá reatar o relacionamento amoroso que teve com Emilly Araújo dentro da casa do “Big Brother Brasil”, da TV Globo.
Isso porque o cirurgião plástico publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece usando novamente uma fitinha no pulso que a gaúcha teria dado para ele dentro do reality show durante uma festa.
"Estou em Sorriso [MT], bem e descansando! Fiquem tranquilos! O carinho de vocês é surreal! Obrigado, galera", disse aos fãs.
Logo após a publicação, os admiradores do ex-casal se manifestaram a favor de um revival entre os gaúchos criando a hashtag #voltamally, junção dos nomes Marcos e Emilly.
Marcos Harter está sendo acusado de agressão física e psicológica contra Emilly, dentro do reality show. Ambos já prestaram depoimento e a polícia aguarda o fim da averiguação das provas para finalizar o inquérito.
Fonte: Instagram Marcos Harter apareceu usando fita dada por Emilly
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




