Entretenimento

Após post polêmico, Padre Fábio de Melo é detonado por Antônia Fontenelle

Padre fez publicação sobre a Páscoa e acabou arrumando confusão com a famosa.

Por Blastingnews 18/04/2017 09h45
Após post polêmico, Padre Fábio de Melo é detonado por Antônia Fontenelle
Reprodução - Foto: Assessoria

O padre Fábio de Melo está sendo muito falado nas redes sociais. O motivo de tantos comentários é uma postagem que ele fez no Instagram a respeito da Páscoa. O padre postou um vídeo em que aparece uma criança dentro de uma panela grande de chocolate. Na legenda da foto, ele escreveu: “Há pessoas que desconhecem o significado de equilíbrio e moderação”.

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. Além de ter alcançado mais de 400 mil visualizações, o vídeo contou com quase 4 mil comentários. No entanto, não foram todos que gostaram da postagem. Alguns internautas disseram que o padre havia exagerado ao postar o vídeo da criança.

A atriz Antônia Fontenelle fui uma das seguidoras do padre que não gostou nada do que viu. Ela entendeu que a postagem não tinha nenhuma relação com a Páscoa e disse que considera um crime o que fizeram com a criança da foto. "Indignada com essa imagem. Um crime o que fizeram com essa criança. Não vejo graça... Uma criança dessa idade não pode comer chocolate, sem falar no desconforto a que ela foi submetida... medo do ser humano", escreveu.

Muitos internautas defenderam o padre e disseram que a atriz não interpretou bem o que ele havia falado. "Antônia não soube interpretar a mensagem, que diz; há pessoas que desconhecem o significado de equilíbrio e moderação... realmente, só na falta de equilíbrio e moderação, permite-se fazer um ato desse. Padre Fábio tem razão.", escreveu uma internauta.

Para falar sobre o consumo de doces, a médica Cylmara Gargalak foi consultada sobre o assunto. Ela diz que a alimentação das crianças até os dois anos de idade pode interferir muito no metabolismo de quando for adulta. Ingerir açúcar nessa idade pode aumentar as chances da pessoa se tornar obeso ou diabético. Por isso, segundo ela, postagens como essas devem ser evitadas para que não se dissemine a ideia de que dar doces a crianças é algo natural e saudável.

Tudo indica que o padre não se incomodou com os comentários negativos em sua publicação. Até o momento dessa matéria, ele não havia excluído a postagem e nem se explicado para os internautas que entenderam de forma equivocada.

 

Veja o vídeo: