Entretenimento
"A Força do Querer": Silvana enfrenta fúria de Eurico e ameaça pular da janela
Silvana (Lilia Cabral) será desmascarada por Eurico (Humberto Martins) e ameaçará se jogar pela janela no capítulo desta quinta-feira (20) de A Força do Querer. O executivo reagirá furiosamente ao descobrir que a mulher voltou ao vício do jogo, e a arquiteta contará com a ajuda da empregada para fingir uma tentativa de suicídio.
Eurico verá que um depósito em sua conta para cobrir um empréstimo de Silvana foi feito por um jogador de poker e perceberá que ela o enganou. Silvana se trancará no quarto ao ver o marido chegar descontrolado em casa. "Uma hora ela vai ter que escolher se sai pela porta ou sai pela janela!", ele esbravejará. "Pela janela! Escolhi!", a arquiteta retrucará.
Para defender a patroa, Dita (Karla Karenina) tentará convencer o patrão de que a mulher dele vai mesmo tentar se matar. "Olhe que ela faz uma besteira mesmo, doutor Eurico!", dirá. "Faz nada! Tem pavor de altura! Não sobe nem em bicicleta, vai subir em janela! Pois se atira! Não tem jeito melhor de confessar o que fez! Se atira!", ele desafiará.
Silvana abrirá a janela para que o marido acredite que ela vai se jogar, e Eurico correrá para o lado de fora do prédio. Mesmo com medo de altura, a arquiteta contará com a ajuda de Dita para colocar um dos pés para fora da janela. "Não, mãe", gritará Simone (Juliana Paiva), ao lado de Eurico, chocado.
A pressão psicológica surtirá efeito, e Eurico desistirá de cobrar explicações de Silvana sobre o depósito em sua conta. "Eurico, aquele pagamento...", tentará explicar a arquiteta. "Agora não, depois a gente fala disso, agora não", ele interromperá, deixando o assunto de lado.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




