Entretenimento
Dado Dolabella afirma não ter se arrependido de agredir Luana Piovani
Em 2008, Dado e Luana estavam em uma boate e começaram a discutir, quando a atriz levou um tapa do então namorado
O nome de Dado Dolabella voltou às páginas de notícias, mas não por causa do seu trabalho. Mais uma vez, o ator está envolto em polêmicas, ainda por conta da agressão contra a ex-namorada, Luana Piovani.
O caso foi relembrado recentemente em um vídeo feito por Luana, em que ela comentava o fato do ator ter vencido um reality show de votação popular meses depois de tê-la agredido.
Dado, então, se envolveu em uma discussão na internet em que criticava o movimento feminista. Internautas o acusaram de querer se promover e ele disparou: "Me promover? Me chamo Luana Piovani ?". O ator chegou, ainda, a dizer que não tinha respeito pela ex e, mais, não se arrependia da agressão.
Em 2008, Dado e Luana estavam em uma boate e começaram a discutir, quando a atriz levou um tapa do então namorado.
Dolabella conta também com um processo pelo mesmo motivo aberto por outra ex, Viviane Sarahyba e com uma denúncia de agressão contra o próprio filho, registrado pela mãe da criança em 2012.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



