Entretenimento
Emilly pergunta por Marcos na final. "Creio que não", diz Tiago Leifert
Tiago Leifert entrou na casa do “BBB17”! Para surpresa de Emilly, Ieda, Vivian e do público, a apresentação do programa ao vivo aconteceu direto do sofá com a participação das três finalistas, que acompanharam de perto a abertura da votação para a escolha da campeã.
Na hora da despedida, ele disse para a gêmea que acredita que Marcos não estará na final, mas tenta tranquilizá-la:
"Tá tudo bem com o Marcos. Ele está no hotel com a família e amigos".
Antes elas viram vídeos com os melhores momentos de cada uma e se emocionaram bastante.
“Parabéns“, elogiou o apresentador. “A gente ama e odeia ao mesmo tempo”, observou Ieda.
“Aprendi a saber lidar melhor relativamente sozinha com os meus sentimentos. Saber sentir dor, sentir amor, me controlar um pouco, por mais que pareça que não”, comentou Emilly num determinado momento.
Última a ver suas imagens, Vivian falou como superou a eliminação de todos os amigos:
“Fui me sentindo sozinha, mas percebi que podia fazer novas amizades. Meu coração estava aberto. Não teve uma vez que eu me despedi e me senti só. Sempre tinha alguém para me abraçar e estar comigo. É um sonho”.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
3Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
4Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
5Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar




