Entretenimento
Netflix libera teaser e imagens da 5ª temporada de "Orange is the New Black"
Estão preparados para a volta das detentas mais amadas da TV?! A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) o uma “primeira olhada” na quinta temporada de “Orange is the New Black”, com um teaser que retoma o fim da quarta temporada, quando Daya (Dascha Polanco) aponta uma arma para um dos policiais do presídio de Litchfield.
Na cena, Daya é incentivada pelas detentas a atirar no policial como forma de rebelião pelo incidente que não vamos contar pra não dar spoiler. Hahaha! Nesse clima de tensão, Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon) se deparam com a confusão e logo pensam em fugir. Eitaaaa!
Confira:
Ai, meu pai!!! Será que ela atirou mesmo???! Além do teaser, foram divulgadas oito imagens oficiais e inéditas da quinta temporada. Cata:
Que baphooooo! “Orange is the New Black” tem retorno marcado para 9 de junho na Netflix.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
3Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
4Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
5Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar




