Entretenimento
Protagonista de "Malhação" anuncia que está grávida pela primeira vez
A atriz Aline Dias, 25, que atualmente vive a protagonista da temporada em “Malhação”, anunciou nas redes sociais que ela está grávida do namorado, o cantor e ator Rafael Cupello, com quem está junto há alguns meses.
Com um mês e meio da sua primeira gestação, a artista da TV Globo contou a novidade nesta segunda-feira (10) no Instagram. “A vida não podia ser mais generosa comigo. Estou terminando a temporada de ‘Malhação’ com a melhor companhia dos últimos tempos. Sim! Existe um coração dentro de mim e já estou apaixonada! É uma alegria inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito”, postou a famosa que recebeu muitas felicitações dos seguidores.
Em conversa com o site “Ego”, Aline Dias ressaltou que não planejava um filho mas que ela e o namorado estão muito felizes. “Estamos todos felizes com a notícia, e será recebido com muito amor. São os últimos dias de gravações da novela e essa notícia é dada com muito amor”, disse a intérprete da personagem Joana. Já Rafael comemorou a notícia na web. “Felicidade inexplicável. Amo vocês mais que tudo nessa vida”, postou ele.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
3Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
4Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
51ª edição
Maratona Internacional de Maceió movimenta turismo e economia da capital




