Entretenimento
"BBB 17": Emilly culpa pressão dentro da casa por conflitos com Marcos
Emilly: "A gente tem que ser muito forte psicologicamente pra aguentar tudo isso"
O clima pesado depois da expulsão de Marcos do programa na noite anterior deu lugar a uma atmosfera um pouco mais tranquila ao longo da madrugada desta terça-feira (11) do BBB 2017. Mais tranquila, Emilly tentava achar respostas para a constante tensão entra ela e o cirurgião, que culminou com seu afastamento dias antes do final do programa.
"A gente tem atitudes aqui dentro, que a gente talvez não tivesse lá fora porque a gente não estaria com toda essa pressão, com tanta coisa acontecendo. Isso aqui, a gente tem que ser muito forte psicologicamente pra aguentar tudo isso" avalia a gaúcha. Ieda discorda: "Mas eu acho assim também, vou discordar um pouquinho de você. Se você tivesse numa balada, em uma cidade qualquer, e o Marcos estivesse lá dentro, você nem daria bola pra ele".
Meninas ajudam Emilly que chora muito na expulsão de Marcos (Foto: Reprodução)
Vivian entra no assunto dizendo que não tem como saber como seria: "Talvez fosse como foi aqui, não foi de primeira". Emilly também rebate a aposentada: "Em uma balada, eu não quis, mas ele me conquistou pelo que ele é".
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
3Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
4Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
5Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar




