Entretenimento
Ex-participantes torcem para que Vivian vença o "BBB 17"
Advogada disputa a final com Emilly e Ieda. Votação para eleger a grande vencedora da 17ª edição do reality show será aberta nesta terça-feira, 11.
Após quase três meses de provas, festas, romances e barracos, o “BBB 17” vai conhecer seu grande vencedor na próxima quinta-feira, 13. Disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão Emilly Araújo, Ieda Wobeto e Vivian Amorim. A votação para eleger a campeã da 17ª edição do "Big Brother'" será aberta nesta terça-feira, 11, pelo apresentador Tiago Leifert.
Mas, mesmo antes do início da votação, alguns ex-participates do "BBB" usaram as redes sociais para declarar sua torcida. A preferida dos ex-BBBs é a advogada Vivian Amorim.No Twitter, Mayara Motti, Rômulo Neves, Marinalva Almeida , Ilmar Renato Fonseca, Manoel Rafaski, Daniel Fontese Luiz Felipe querem a advogada em primeiro lugar.
“Juntos nessa! Vamos fazer a Vivian ser campeã, pessoal!”, escreveu o diplomata. “Eu irei fazer mutirões para Vivian ganhar! Conto com a ajuda de vocês para nossa menina vencer”, disse a paratleta em seu perfil no Twitter. “Estou no time Vivian. Minha torcida vai para ela! Vamos nessa!”, declarou Daniel. "Saiba que lutaremos por você até o fim!!! Nossa eterna guerreira!!", postou Luiz Felipe. “É a Vivian, lógico! Ela tem se mostrado muito forte e coerente no jogo” , acredita Mayara.O gêmeo Manoel, que viveu um romance com Vivian no início do confinamento, também usou as redes sociais para manifestar seu apoio à morena. Assim como outros participantes, ele postou uma imagem em que aparece ao lado da sister com a hashtag #UnidosPelaVivian.
Ex-BBBs declaram torcida por Vivian, do 'BBB 17' no Twitter (Foto: Reprodução)Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT