Entretenimento
Mulher de José Mayer nega separação após assédio: "45 anos não são 45 dias"
Casada há 45 anos com José Mayer, Vera Farjado confirmou que não pretende se separar do ator após a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani vir à tona. Houve rumores de que a atriz ia sair de casa após o episódio. A assessoria de imprensa do veterano, no entanto, negou os boatos. "A Vera não saiu de casa. Ela continua e continuará casada", anunciou o jornalista Léo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta sexta-feira (7).
'45 anos não são 45 dias', diz esposa
O representante de Mayer, contratado após a polêmica, informou que "tudo está como antes". "45 anos não são 45 dias. A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento", garantiu.
Mayer pede desculpas
Depois de negar o assédio, Mayer publicou uma carta aberta pedindo desculpas a Su Tonani. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço."
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
3Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
4Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
5Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar




