Entretenimento

Marinalva diz que Emilly é decepção e nem ela nem Marcos merecem vencer

Por Diario24horas 10/04/2017 12h02
Marinalva diz que Emilly é decepção e nem ela nem Marcos merecem vencer
Reprodução - Foto: Assessoria

Marinalva diz que não esperava ser eliminada neste domingo (9): até o último minuto, a paratleta acreditou que chegaria à final do “BBB 2017”. Para a sister, há grandes chances de o prêmio de R$ 1,5 milhão parar nas mãos de seu adversário no paredão, Marcos.

“Ele e Emilly têm muita força, tanto ele quanto ela têm chances de serem campeões. Mas não merecem”, disse. A gêmea, aliás, é quem ela considera a grande decepção dentro do programa. “Mas para o jogo é OK. Eu não conseguiria terás atitudes dela. Fiquei assombrada de ver como ela é ardilosa, manipuladora e controladora”, afirmou.

Marinalva define a última semana no programa - marcada por muitas brigas e demonstrações de um relacionamento abusivo que indignou o público - como “muito intensa”. Segundo ela, chegou a sentir medo do médico em alguns momentos. “Senti medo de levar uma porrada, vi que ele estava fora de si. E a gente sabe do que uma pessoa assim é capaz”, contou.

Com 77% Marinalva é eliminada (Foto: Reprodução)

Na briga em que Marcos gritou com Emilly e a colocou contra a parede, na madrugada de domingo, Marinalva chegou a interferir. “Vi que ela estava acuada e me coloquei no lugar dela. Eles sempre discutem, eu não sabia se era só mais uma discussão. Até falei algumas coisas pra ela, dá conduta dela, mas não justifica. Ele poderia se retirar, terminar o relacionamento”, disse.

A paratleta diz que conseguiu fazer o que quis dentro da casa e que não se incomoda de ter sido considerada até uma das plantas da edição. “Talvez eu não tenha sido tão incisiva, mas meu jeito é esse. Não ia bancar a espalhafatosa, a engraçada, se eu não sou assim. Até nas horas que me irritei, era de verdade”, diz ela.

A torcida da sister é para Vivian, que, segundo ela, “representou o Brasil de forma impecável”. “Ela é linda, faz as pessoas brilharem, se alegra quando você está alegre, se entristece quando você está triste”, disse. Sobre a vida pós-”BBB”, Marinalva diz que pretende voltar a treinar, mas está aberta a propostas. “Quero entender o que é estar na Rede Globo (risos). Estou desempregada, quero me estabelecer”, afirmou.