Entretenimento

"BBB17": Familiares dizem que pedirão saída de Ieda se Globo não contiver Marcos

Responsáveis pelo Twitter da sister afirmam que estão preocupados com a saúde dela

Por Purepeople 10/04/2017 12h15
'BBB17': Familiares dizem que pedirão saída de Ieda se Globo não contiver Marcos
Reprodução - Foto: Assessoria

As brigas de Marcos e Emilly não têm feito mal apenas a eles, no "BBB17". Neste domingo (9), os familiares de Ieda ficaram preocupados com a sister após a discussão do casal na madrugada, em que o médico gritou com a gêmea de Mayla.

No Twitter, os representantes da participante declararam que pedirão afastamento dela caso a TV Globo não tome providências em relação a Marcos. Na mesma rede social, internautas pediram a expulsão do brother do programa por assédio à Emilly.

'REPRESENTAÇÃO CONTRA O PROGRAMA E UM PEDIDO DE LIMINAR', DECLAROU FAMÍLIA DE IEDA

Ieda foi ao confessionário do "BBB17" pedir que a produção lhe desse mais medicação para seu problema de pressão. No início da noite, os representantes das redes sociais de Ieda cobraram posição da TV Globo. "Estou tentando a meia hora conseguir contato com a produção do BBB. Se não tomarem uma medida urgente, contra o participante Marcos, amanhã entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar para o afastamento da Ieda! A saúde dela esta em risco, física e psicológica! Não vamos admitir isso", anunciaram no perfil da participante. Pouco tempo depois, os familiares avisaram: "A produção do programa entrou em contato, falaram sobre a mãe e que ela está bem e sendo assistida! Agradeço a preocupação", completou. Após a votação do Paredão neste sábado (9), que colocou Marcos e Marinalva na berlinda, o médico foi tirar satisfação com Ieda por ter votado nele.

EMILLY SURGE COM HEMATOMA NO BRAÇO E CONTA: 'ME BELISCOU'

Nesta semana, um hematoma no braço de Emilly chamou a atenção de Ieda. Durante bate-papo, a jovem contou que Marcos a beliscou por ciúmes. "No dia da festa, ele estava com ciúmes do guri que sorriu para mim. Eu fiquei zuando ele falando: 'O gatinho sorriu para mim, o gatinho piscou para mim'. Daí, ele ficou me beliscando", explicou ela. Na segunda, a aposentada já havia notado outra marca roxa na gêmea de Mayla e comentou: "A Emilly tem que levantar o bracinho e mostrar aquele roxo embaixo do braço".