Entretenimento
Ratinho revela que vai ordenar matar bandido que tentar assaltá-lo
06/04/2017 12h31
O apresentador Ratinho decidiu fazer uma revelação em seu programa no SBT. O contratado da emissora de Silvio Santos disse que ordenou aos seus seguranças particulares a atirar “pra matar” em que quem tentar assaltá-lo.
“Eu autorizei o pessoal de segurança que trabalha pra mim, quando acontecer de novo, nego parar a moto e tentar com revólver, eles vão meter fogo. É pra matar! É pra matar!”, disse.
O apresentado reclamou do crescimento do número de roubos e furtos na cidade de São Paulo. Ratinho aproveitou e mandou um recado para Geraldo Alckmin:
“Tá a maior roubalheira aqui em São Paulo. Ninguém aguenta mais os bandidos aqui em São Paulo. Governador, o senhor não nota, mas pequenos furtos, assaltantes…”.
Mais lidas
-
1Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
2Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
3Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
4Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
5Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?




